O que é oConectus CT-e?

O Conectus CT-e é destinado a empresas que emitem documentos fiscais eletrônicos de transporte de cargas.
Conhecimento de Transporte Eletrônico de Cargas é um documento emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma prestação de serviços de transporte de cargas entre duas empresas.
Substitui a emissão dos documentos fiscais em papel dos serviços de transporte interestadual e intermunicipal, simplificando as obrigações acessórias dos contribuintes.

Principais funcionalidades do Conectus CT-e


Consiste na efetiva geração e transmissão do Conhecimento de Transporte Eletrônico e impressão do mesmo.

 


Emissão do Manifesto de Transporte.

Permite ao usuário manter o cadastro de clientes, motoristas para permitir a emissão do CT-e.


Permite enviar e-mail automaticamente aos interessados no Ct-e


Importação do XML das NF eletrônicas que serão transportadas pelo CT-e.

Quer fazer o controle pleno de suas prestações de serviço?
O Conectus CT-e com Back Office Conectus ERP te auxiliam a fazer a prestação de contas exata ao contratante. Além do relatório de Notas Emitidas, ao utilizar um CFOP (Código Fiscal de  Operações e Prestações) que gera duplicata, o usuário tem a possibilidade de gerenciar os documentos a receber de seus clientes.
No menu Financeiro do sistema Conectus, nas opções de Recebimento ao clicar em CT-e, consultamos todos os documentos a receber gerados, por cliente e condição de pagamento.
O sistema ainda oferece a possibilidade de agrupar os recebimentos para ser convertido em um boleto que será enviado automaticamente ao cliente. Sem contar no Relatório de Composição de Documento a receber do CT-e com os detalhes da fatura para conferência do contratante.

LiveZilla Live Chat Software